Comprei um notebook e veio com defeito na tela. Não trocaram porque havia passado 2 dias da garantia de troca. Enviei para reparo e voltou com novo defeito some o mouse usando o dedo

Acer Brasil
Rio Claro - SP
29/11/2021 às 09:49

Comprei um Notebook Acer Aspire 5 A514-53-59QJ Intel Core I5 Windows 10 Home 8GB 256GB SSD 14, veio com defeito na tela ( sumia voltava).
A garantia de troca era de 7 dias. O meu estava com 9 dias não trocaram. Enviei para reparo e voltou com novo defeito.
Primeiro que ninguém conseguia fazê-lo funcionar. Enviei para um programador e ele passou dois dias tentando fazê-lo funcionar o mouse do dedo.
Resultado querem que eu envie novamente para reparo.
Estou a quase 30 dias sem usar o notebook novo que comprei na loja da Acer. Acho um absurdo, primeiro eles não trocarem, segundo a falta de com quem reclamar, pois você só consegue falar com atendentes e técnicos que não solucionam nada.
Recebi o notebook reparado e apresentou outro defeito sumiu o mouse do teclado.
Enviei novamente para reparo. Voltou e apresentou novamente o mesmo defeito. Estou a 2 meses sem o notebook que comprei novo. Quero meu dinheiro de volta.

30/11/2021 às 12:11

Olá Ronaldo, boa tarde!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de análise técnica, identificada pela Ordem de Serviço 2545918X

Após a conclusão da análise, retornaremos o contato.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?