Congelamento de tela no PREDATOR HELIOS 300

Acer Brasil
Araçatuba - SP
29/11/2021 às 19:55

Em menos de um mes me contemplei com o predator e suas especificações e gastei todas as minhas economias nele. Estou usando ele tem menos de um mês e ele já aparenta sinais de defeitos. Em momentos alatórios, seja realizando uma tarefa que exija do aparelho, como jogar um jogo pesado, seja realizando uma tarefa básica, como uma chamada no google meet, ele simplesmente trava a tela e é necessário a reinicialização forçada através do botão de power. Não foi uma ou duas vezes que isso aconteceu, foram várias! E o que me deixa mais incrédulo é que ele está com menos de um mês de uso! Eu preciso do notebook para estudos e preciso urgentemente que esse problema seja sanado, tentei contato pelo site da acer mas o site não envia minha mensagem para os atendentes online. Comprei o notebook pela Amazon mas a loja distribuidora era a própria acer, então acredito que venha com garantia junto!

30/11/2021 às 12:33

Olá Vinicius, boa tarde

Conforme o contato com nosso suporte técnico, seu produto não foi adquirido no território nacional através de um de nossos revendedores oficiais, portando, a garantia não é coberta no Brasil.

Recomendamos que entre em contato com a Acer no país onde adquiriu seu produto para que possam oferecer atendimento.
Outra possibilidade seria efetuar o diagnóstico e/ou reparo mediante a orçamento, para isso, indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe que o produto seja levado a outra assistência técnica seja de preferência ou confiança.
Para contato com o Saldão da Informática, segue nro. de telefone: 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, utilize www.suportesaldao.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?