Curto no teclado
Tenho um notebook Acer Aspire 5, e já precisei trocar o teclado por causa de curto 2 vezes. Durante o ano de garantia de fábrica não ocorreu problema apenas depois, então para quem deseja um notebook a longo prazo não recomendo.
Resposta da empresa
23/07/2024 às 12:15Olá Gabriela, bom dia!
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final
23/01/2025 às 12:15A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.