Reclamação respondidaRespondida

Curto no teclado

Acer Brasil
Presidente Prudente - SP
22/07/2024 às 08:57
ID: 193459421
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho um notebook Acer Aspire 5, e já precisei trocar o teclado por causa de curto 2 vezes. Durante o ano de garantia de fábrica não ocorreu problema apenas depois, então para quem deseja um notebook a longo prazo não recomendo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2024 às 12:15

Olá Gabriela, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final

23/01/2025 às 12:15

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar