Dead Pixels

Acer Brasil
Chapadinha - MA
06/04/2024 às 22:33

Fiz uma compra recentemente na Acer de um Acer Predator Triton 300. Ele está muito bem em relação ao seu desempenho, porém hoje notei alguns pontos brancos que inicialmente pensei ser sujeira, porém não saiu. Pelo que pesquisei desconfio ser dead pixel e tenho receio de piorar mais, pois é um note novo e já apareceu isso no monitor.

08/04/2024 às 10:34

Olá Saulo, bom dia!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 10:33hrs/10:33hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

08/04/2024 às 11:08

Olá Saulo, bom dia!

Conforme conversamos, em outras oportunidades, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo, porém, o Sr. no momento optou por não realizar os procedimentos oferecidos pela empresa.

Caso tenha o interesse em enviar a máquina para reparos, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

08/04/2024 às 11:11

Muito prestativa

Está com problemas com Acer Brasil?