Decepcionado com a Qualidade e o Suporte da Acer

Acer Brasil
Joinville - SC
15/05/2024 às 23:03

Gostaria de expressar minha profunda insatisfação com o Acer Nitro 5, um notebook que adquiri por mais de 5 mil reais.

Após apenas um ano e seis meses de uso, o touchpad simplesmente parou de funcionar. Sei que está fora da garantia, mas empresas como a Gopro já abriram exceções para mim, algo que achei incrível, virei cliente fiel e recomendo para todo mundo.

E para piorar a situação, durante o período de garantia, o dispositivo apresentou tela azul repetidamente, indicando problemas sérios de hardware. Embora tenha documentado essas falhas com fotos, não acionei a garantia na época, mas penso em entrar com uma ação hoje em dia, já que tenho como provar que o equipamento deu problema antes no período de garantia. Estou em contato com o advogado sobre tal feito.

Mesmo após tentativas exaustivas de reiniciar, resetar e instalar novos drivers, o problema persiste. Além disso, minha experiência com o suporte da Acer foi desastrosa. Esperei incríveis 45 minutos ao telefone, apenas para não conseguir contato algum.

Se você está considerando investir em um computador durável e com um suporte ao cliente confiável, eu lhe imploro, não compre os produtos da Acer. Minha experiência reflete uma empresa que não apenas falha em fornecer produtos de qualidade, mas também deixa seus clientes desamparados quando surgem problemas.

16/05/2024 às 09:31

Olá Walter, bom dia!

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

16/05/2024 às 13:38

Bacana, não ajudou em nada k k k k.
Se essa empresa que você indicou utiliza as mesmas peças originais que vocês, prefiro passar bem longe delas.

16/05/2024 às 13:41

Além disso, hoje pela manhã pesquisei e descobri que o problema que tenho com o touchpad é algo que várias pessoas tem.
Sendo assim, estou estudando o caso com o meu advogado para uma ação coletiva, final de semana quando eu tiver mais tempo, vou mandar mensagem para os donos que achei que tem o mesmo problema.
Quero ver a Acer ter que fazer recall de todas as máquinas.

Att, walter jr

Está com problemas com Acer Brasil?