Defeito no carregador ou jack do Notebook

Acer Brasil
Nossa Senhora do Socorro - SE
17/04/2024 às 12:01

Comprei um notebook da ACER no dia 16/12/2021 na loja MAGAZINE LUIZA S/A, e estou desde o dia 15/02/2024 tendo dificuldades para encontrar alguém que conserte o aparelho, o aparelho começou a dar problema em sua carcaça de plástico que é muito fraca, quando abri e fecha quebra facilmente, por ser um aparelho de trabalho preciso deslocar abrir e fechar por muitas vezes e colocar o mesmo pra carregar também por muitas vezes, consegui um TI pra conserta a parte de plástica, porém o problema com a carga que é o principal não consigo nem comprar o carregador, pois ninguém tem o carregador original do aparelho, eu solicito que a empresa me ajude a solucionar esse problema, pois já abrir uma Ordem de Serviço (OS): 264238LA, só que não tive sucesso pois esta sem garantia e a ACER não atende aparelhos fora da garantia nem tem nenhuma autorizada no Brasil que se torna um absurdo, pois acredito que o aparelho deve ter um vicio de fabrica e em julgamento pela 4 turma o ministro Villas Bôas Cuevas relator na REsp 984.106, em 2012 que:
"Destacou-se, ainda, que o Código de Defesa do Consumidor (CDC) não determina o prazo de garantia legal para que o fornecedor responda pelos vícios do produto. Há apenas um prazo decadencial para que, constatado o defeito, possa o consumidor pleitear a reparação." Solicito providencias sobre esse caso.

18/04/2024 às 11:43

Olá Fabiano, bom dia!

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

18/04/2024 às 13:34

Pra enviar esse aparelho pra o reparo teria que deslocar mais de 2 mil km de distancia, o defeito é um vício do aparelho, ou seja defeito de fábrica.

18/04/2024 às 13:34

Empresa não tem nenhuma atenção com o cliente nem dar nenhuma assitencia

Está com problemas com Acer Brasil?