DEFEITO TELA ACER NITRO 5

Acer Brasil
Dourados - MS
27/05/2024 às 18:46

Ano passado ganhei um Acer Nitro 5, contudo, após um tempo de uso ele começou a apresentar uns defeitos na tela, como tremores e riscos. Mandei inúmeras mensagens por whatsapp para a empresa, que me ofereciam tentativas de soluções frustradas. Além disso, enviei para o suporte duas vezes. Nas duas vezes, os técnicos apenas formataram a minha máquina e o erro persistiu. Já contatei a Acer incontáveis vezes, entretanto, só me enrolam e dizem que minha garantia não abrange reembolso ou troca, sendo que a máquina está na garantia e já foi para o suporte mais de uma vez.

As imagens anexas não aparecem bem, mas já enviei o vídeo correspondente a empresa.

28/05/2024 às 13:44

Olá Emanuelly, boa tarde!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 13:43hrs/13:43hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

31/05/2024 às 22:36

Quero uma solução com urgência. A empresa aparenta me enrolar p/ o prazo da garantia expirar. QUERO REEMBOLSO.

17/06/2024 às 09:20

Ainda não resolveram meu problema.

17/06/2024 às 09:20

ruim

Está com problemas com Acer Brasil?