DESCASO COM O CONSUMIDOR

Pois bem, fiz uma compra de notebook nos moldes da live black friday, ocorre que não recebi o cashback da Meliuz, após contato com este, informaram-me que a Acer não os "informou" da compra. Com isso, já entrei em contato com vocês 3 VEZES, nos 2 primeiros tickets tive respostas insuficientes e genéricas, sendo o atendimento finalizado sem que eu pudesse responder, ou seja, total descaso. Dessa forma, fiz um outro ticket solicitando atendimento via chat ou telefone, mas até agora, sem resposta, famoso VÁCUO.
Sendo assim, minha única alternativa foi externar esse problema aqui, quem sabe eles dão a devida atenção agora..
Primeiro ticket: 211129204447225642
Segundo: 211129204447225642
Terceiro: 211130124115540972

07/12/2021 às 11:13

Oi, tudo bem?

Os dados da sua compra já foram encaminhados para análise, dessa forma a equipe da loja parceira poderá verificar o motivo pelo qual você não recebeu o dinheiro de volta.

É importante ressaltar que essa análise pode levar um tempo e que estamos acompanhando a sua solicitação de perto.

Qualquer novidade, vamos te informar por aqui, ok?

Um abraço,
Time Méliuz

22/12/2021 às 12:37

Então, até hoje não tive nenhuma resposta. O que está acontecendo para ter toda essa demora?

13/01/2022 às 22:10

Oi Matheus, tudo bem?

Identificamos que os dados de sua compra já foram enviados para análise, mas ainda não recebemos retorno da loja parceira.

Estamos acompanhando de perto sua solicitação e assim que tivermos uma resposta, entraremos em contato.

Agradecemos a compreensão,

Um abraço,
Time Méliuz

Está com problemas com Méliuz?