Descaso da Acer para com o consumidor.

Acer Brasil
São José de Ribamar - MA
20/06/2022 às 13:41

Comprei um notebook Acer Aspire 3, em menos de 10 dias de uso o aparelho apresentou defeitos na tela, identificados como pixels queimados, como já havia passado o período de troca direto na loja, entrei em contato com a assistência Acer, pediram que eu enviasse o aparelho e assim eu fiz, comprei caixa e papel pardo para embalar, gastei meu tempo e combustível para ir aos correios, pois não há assistência da Acer na minha cidade, uma capital, embalei com todo cuidado, realizei filmagens para provar isto. Desde o dia que enviei não mandaram nenhuma resposta, nenhuma posição sobre o problema ou o que fariam com meu aparelho que passou 20 dias na assistência, finalmente mandaram um e-mail dizendo que haviam feito a troca da tela e iriam enviar pelos correios. Quando finalmente chegou eu notei a ausência de uma das borrachas de proteção da tela, aquelas que impedem que a tela encoste no teclado, a moldura da tela veio mal encaixada no canto inferior direito, mas eu relevei e como se já não bastasse todo esse transtorno que passei, o aparelho com 10 dias deu defeito novamente e dessa vez pior, com vazamentos de luz nos cantos da tela, aquele defeito em que quando o aparelho está em uma tela escura a imagem fica distorcida pelo defeito na iluminação. Entrei novamente em contato com a assistência revindicando um reembolso ou um outro aparelho, pois é muito frustrante você comprar um notebook novo e apresentar tantos defeitos. Então novamente comprei caixa e papel pardo, para embalar no padrão dos correios, embalei com todo cuidado, novamente com filmagens e fotos para me resguardar, o aparelho passou mais dias na assistência do que comigo. E o resultado foi que não me deram nenhuma resposta significativa, depois de quase duas semanas só falaram que vão novamente reparar a tela que está apresentando defeito pela segunda vez consecutiva. Isso é um descaso com o cliente, estou decepcionado, estou pagando o aparelho, que custou R$ 3.300! Paguei por um aparelho novo, para não ter nenhum problema, não paguei por algo usado, que já foi reparado duas vezes, já foi aberto, montaram mal montado, isso é um descaso com o cliente, escolhi Acer por pensar que estava escolhendo um produto de qualidade, não imaginava que me traria tanta dor de cabeça.

21/06/2022 às 17:02

Olá Lucas,

Recebemos seu equipamento número de série NXA39AL00C209008AC9Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços, sob ordem de serviço 97431LA.

Conforme informado pelo nosso suporte técnico, após uma minuciosa análise, o aparelho foi reparado e seguiu para devolução com previsão de entrega para o dia 05/07. Foi colocada a borrachinha de proteção, e quanto a tela com vazamento de luz, foram feitos testes e o equipamento está funcionando conforme sua configuração e características de fábrica, não constatando vício, porém, por prevenção, trocamos a tela e o LCD.

Caso seu equipamento venha apresentar reincidência do vício relatado anteriormente, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo onde o vício possa ser identificado e encaminhar para suportebrasil@acer.com.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

21/06/2022 às 17:08

A tela com fazamentos de luz no canto superior esquerdo, mas eles insistem em dizer que não havia defeito, inclusive tenho fotos para comprovar.

Está com problemas com Acer Brasil?