Desempenho incompatível com a configuração de Hardware e

Acer Brasil
Orlândia - SP
13/06/2024 às 20:56
ID: 190782757

Notebook Acer enviado para a assistência técnica o veredito foi que não carregava e não reconhecia a placa mãe, estranho, pois o notebook saiu daqui em perfeitas condições de funcionamento. Ele funcionava normalmente a única reclamação em relação ao aparelho era a performance incompatível com a configuração de hardware dele em relação a outros dispositivos com configuração de hardware inferiores. Recebi ele hoje novamente. Vou testar e ver se me conformo ou se tento enviar a assistência técnica novamente caso a performance ainda seja incompatível. É um Acer Aspire 5 A515-57-76MR i7 12 geração 8GB RAM.
Sempre comprei Acer, mas esse último aparelho me decepcionou no desempenho.

14/06/2024 às 16:00

Olá Rafael, boa tarde!

Recebemos o seu equipamento de número de série NXKNFAL00434200F1B9Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços Acer no dia 05/06/2024, e de acordo com a sua ordem de serviço 286518LA, o mesmo passou por análise, foi reparado com sucesso e devolvido ao Sr. no dia 13/06/2024.

Seu equipamento passou por testes de qualidade e está funcionando de acordo com suas características e configurações.

Orientamos que o Sr. teste o equipamento e caso apresente indícios de algum vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com ou para os contatos disponibilizados de forma privada.

20/06/2024 às 16:11

Percebi que nem a BIOS foi atualizada continua na versão 1.24 enquanto existe uma versão mais recente a 1.27
no próprio site da ACER data de 26/03/2024.

26/06/2024 às 12:04

Olá Rafael, bom dia! Esperamos que esteja bem!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.

Encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail cadastrado no dia 20/06/2024 com algumas informações, para que possamos resolver o seu caso da melhor forma possível. Aguardamos o seu retorno.

28/06/2024 às 19:16

Outro detalhe que estou percebendo é que a dobradiça está ligeiramente mais mole do que antes. Espero não ter problemas futuros.

28/06/2024 às 19:19

A dobradiça antes tinha uma certa firmeza e parece que perdeu um pouco, até estranhei abrir ele com certa facilidade depois da assistência técnica.

28/06/2024 às 19:30

Quanto ao aspecto de desempenho a máquina parece ter melhorado, mas ainda tenho dúvidas se seria o desempenho ideal dessa configuração, preciso ver se consigo uma máquina com configuração inferior ou similar para fazer alguns testes.

28/06/2024 às 19:45

Eu vi o email para reenviar para a assistência ou um brinde em https://******* ainda estou analisando a questão de desempenho, não consegui uma máquina para traçar um comparativo e estou começando a ficar com receio que volte com um detalhe novo da assistência técnica.

17/07/2024 às 16:32

Olá Rafael, boa tarde! Esperamos que esteja bem!

Caso o equipamento continue apresentando falhas, orientamos que o Sr. entre em contato com o nosso Suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 ou retorne através dos contatos disponibilizados de forma privada, para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h. Se for de sua preferência, temos também o chat: https://service.acer.com/chat/support/pt/BR/.

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?