Dobradiça do meu notebook Acer Aspire 3 quebrada com 1 ano e meio de pouco uso
Comprei um notebook Acer Aspire 3 em dezembro de 2020 e hoje, junho de 2022, ele já está com a dobradiça esquerda quebrada. Uso o notebook sempre na minha casa e apenas para estudo e é um absurdo se pagar caro por um produto e ver que o que recebemos em troca da empresa é um produto de baixa qualidade. Não é a primeira vez que vejo reclamações aqui no reclame aqui sobre esse mesmo problema! notebooks Acer com menos de 1 ano e meio de uso e apresentando dobradiça quebrada ou travada. E o pior é que o produto não está mais na garantia e quando fui em uma autorizada para consertar o custo para tal serviço foi altíssimo fazendo com que eu optasse por não fazer o serviço e tendo que continuar utilizando um produto defeituoso podendo levar à piora do mesmo. Meu conselho é que não comprem NOTEBOOK ACER pois eles sempre dão problema na dobradiça e cobram um absurdo para o conserto. Estou muito insatisfeita e triste.
Resposta da empresa
17/06/2022 às 17:45Olá Lysia, boa tarde
Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.
Abriremos uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço que será encaminhada para o e-mail cadastrado em nosso sistema.
Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.
Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final do consumidor
20/06/2022 às 11:17A Acer entrou em contato comigo via telefone e se disponibilizou a consertar a dobradiça. Irão me enviar um código para postagem para que eu envie o notebook. Não cobrarão pelo serviço. Atendimento maravilhoso!