Dobradiça do meu notebook Acer Aspire 3 quebrada com 1 ano e meio de pouco uso

Acer Brasil
Recife - PE
15/06/2022 às 11:49

Comprei um notebook Acer Aspire 3 em dezembro de 2020 e hoje, junho de 2022, ele já está com a dobradiça esquerda quebrada. Uso o notebook sempre na minha casa e apenas para estudo e é um absurdo se pagar caro por um produto e ver que o que recebemos em troca da empresa é um produto de baixa qualidade. Não é a primeira vez que vejo reclamações aqui no reclame aqui sobre esse mesmo problema! notebooks Acer com menos de 1 ano e meio de uso e apresentando dobradiça quebrada ou travada. E o pior é que o produto não está mais na garantia e quando fui em uma autorizada para consertar o custo para tal serviço foi altíssimo fazendo com que eu optasse por não fazer o serviço e tendo que continuar utilizando um produto defeituoso podendo levar à piora do mesmo. Meu conselho é que não comprem NOTEBOOK ACER pois eles sempre dão problema na dobradiça e cobram um absurdo para o conserto. Estou muito insatisfeita e triste.

17/06/2022 às 17:45

Olá Lysia, boa tarde

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Abriremos uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço que será encaminhada para o e-mail cadastrado em nosso sistema.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/06/2022 às 11:17

A Acer entrou em contato comigo via telefone e se disponibilizou a consertar a dobradiça. Irão me enviar um código para postagem para que eu envie o notebook. Não cobrarão pelo serviço. Atendimento maravilhoso!

Está com problemas com Acer Brasil?