Dobradiça e carcaça da tela quebrada do Nitro 5

Acer Brasil
João Pessoa - PB
07/05/2024 às 16:51

A alguns dias meu notebook Acer Nitro 5 AN515 52 5188 começou a apresentar uns estalos na abertura e no fechamento da tampa, percebi que a carcaça da tela estava se abrindo na região onde fica as dobradiças, ao pesquisar na internet percebi que era um problema comum desse modelo nitro 5 com varias reclamações. Dei sorte da minha tela não ter quebrado, pois abro e fecho poucas vezes, mas fica evidente que é um defeito crônico do produto que independente do uso, vai quebrar. Comprei esse notebook direto no site da Acer - Pedido #*******-01. Já é meu 3 notebook da marca e esse foi a 1a vez que aconteceu um defeito.

Estou pedindo ajuda por meio desse canal, mesmo meu produto já estando fora da garantia, pois acredito ser um vício oculto e o Código de Defesa do Consumidor respalda o consumidor nesse caso.

08/05/2024 às 11:08

Olá Thiago,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?