PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dobradiça e carcaça da tela quebrada do Nitro 5

Acer Brasil
João Pessoa - PB
07/05/2024 às 16:51
ID: 188289237
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A alguns dias meu notebook Acer Nitro 5 AN515 52 5188 começou a apresentar uns estalos na abertura e no fechamento da tampa, percebi que a carcaça da tela estava se abrindo na região onde fica as dobradiças, ao pesquisar na internet percebi que era um problema comum desse modelo nitro 5 com varias reclamações. Dei sorte da minha tela não ter quebrado, pois abro e fecho poucas vezes, mas fica evidente que é um defeito crônico do produto que independente do uso, vai quebrar. Comprei esse notebook direto no site da Acer - Pedido #*******-01. Já é meu 3 notebook da marca e esse foi a 1a vez que aconteceu um defeito.

Estou pedindo ajuda por meio desse canal, mesmo meu produto já estando fora da garantia, pois acredito ser um vício oculto e o Código de Defesa do Consumidor respalda o consumidor nesse caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/05/2024 às 11:08

Olá Thiago,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade