Dobradiça e carcaça da tela quebrada do Nitro 5
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA alguns dias meu notebook Acer Nitro 5 AN515 52 5188 começou a apresentar uns estalos na abertura e no fechamento da tampa, percebi que a carcaça da tela estava se abrindo na região onde fica as dobradiças, ao pesquisar na internet percebi que era um problema comum desse modelo nitro 5 com varias reclamações. Dei sorte da minha tela não ter quebrado, pois abro e fecho poucas vezes, mas fica evidente que é um defeito crônico do produto que independente do uso, vai quebrar. Comprei esse notebook direto no site da Acer - Pedido #*******-01. Já é meu 3 notebook da marca e esse foi a 1a vez que aconteceu um defeito.
Estou pedindo ajuda por meio desse canal, mesmo meu produto já estando fora da garantia, pois acredito ser um vício oculto e o Código de Defesa do Consumidor respalda o consumidor nesse caso.
Resposta da empresa
08/05/2024 às 11:08Olá Thiago,
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Réplica da empresa
26/07/2024 às 15:38Olá Thiago,
O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.
Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 08:20Empresa teve atenção em responder a minha solicitação, apesar de ter vários relatos na internet sobre esse problema evidenciando um vício oculto, meu notebook já vai fazer 5 anos de uso e tenho consciência que nesse período de uso intenso algum dano poderia aparecer. Gosto muito da marca e dos seus produtos.