Dobradiça notebook - lado direito

Acer Brasil
Uberaba - MG
12/06/2022 às 18:58

Olá, comprei um NOTEBOOK ACER ASPIRE 3 A315-56-35ET 10A INTEL CORE I3 8GB 512GB SSD W10 15,6 - CINZA, em maio/2021, com valor acima de 3 mil reais, para trabalhar e estudar.

Agora, em junho/2022, o mesmo apresentou quebra da dobradiça do lado direito. Verifiquei que a dobradiça está abrindo, fazendo com que a tela descole da moldura, forçando a tela e quase quebrando. Portanto, não posso fechar a tela do notebook.

Utilizo o notebook para trabalhar com vendas em casa e também faculdade, transportando ele raras vezes. Pesquisando na web, verifiquei que várias outras pessoas reclamaram sobre o mesmo problema, não só no mesmo modelo de equipamento, mas em outro modelos de linhas parecidas.

Portanto, peço ágil solução do vício oculto apresentado pelo notebook, pois posso ser [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente com a demora na solução deste problema (uso o notebook para trabalhar e não tenho outro computador em casa).

13/06/2022 às 13:07

Olá Leandro!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo.

Conforme alinhamos via contato telefônico, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, solicitando algumas informações necessárias para que possamos seguir com seu atendimento.

Aguardamos seu retorno!!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237
www.acer.com

13/06/2022 às 15:55

Olá Leandro,

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 100840LA.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

23/06/2022 às 18:47

Prezados, agradeço o atendimento da empresa Acer e da empresa terceirizada Smollan Itrade, representada pela colaboradora Samantha que realizou meu atendimento de maneira excepcional.
Apesar da situação que relatei aparentar ser um problema dos aparelhos da marca, foi rapidamente resolvida mesmo após o término da garantia (problema ocorreu um mês após fim da garantia).
Em nenhum momento a empresa se eximiu da responsabilidade sobre a questão, ao contrário, foram solícitos em resolver da melhor forma que beneficiasse ao cliente.
Portanto, considerando a qualidade do produto que tenho em mãos, o defeito que ocorreu e a rápida solução realizada pela empresa, pretendo continuar utilizando produtos da marca.

Está com problemas com Acer Brasil?