PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dobradiça quebrada no notebook da Acer

Acer Brasil
Cascavel - PR
13/04/2024 às 19:18
ID: 186713431
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o notebook modelo Aspire 3 modelo n N19C1 em maio/22 e, com pouco mais de 2 anos e com pouco uso pois utilizo apenas em casa para estudos percebi que estava difícil abrir o note e fazia um barulho de algo se quebrando por dentro até que num dia quando novamente fui abrir, abriu a lateral, quase que soltando a carcaça da tela. Quando fui olhar soltaram 3 parafusos.
Levei em uma assistência e me falaram que é problema na dobradiça.
O note nunca caiu, sequer sofreu uma pancada e agora estou com ele nesse estado.
Espero que a Acer me dê retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2024 às 08:09

Olá Célia, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade