Dobradiças Acre spin 3

Acer Brasil
Santa Cruz do Sul - RS
15/06/2024 às 21:19
ID: 190902925

Comprei meu notebook Acer spin 3 faz 2 anos para usar na faculdade e logo no primeiro ano a dobradiça deu problema e quebrou a carcaça do notebook,levei na empresa que comprei e falaram que é um problema recorrente deste modelo e que não poderiam fazer nada e teria que entrar em contato direto com a empresa Acer,estou finalizando a faculdade e preciso dele para as provas e agora devido aos problemas com a dobradiça estou tendo problemas ao carregar.aguardo urgentemente um retorno da assistência da acer para solucionar este problema,aguardo retorno !

17/06/2024 às 08:27

Olá Deise, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?