Reclamação resolvidaResolvido

Dobradiças tão ruins quanto a assistência técnica

Acer Brasil
Rio de Janeiro - RJ
19/01/2022 às 10:47
ID: 136892609
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

ACER - Aqui Cê É Ridicularizado. Falta um mês para acabar a garantia. Li outros problemas iguais, a dobradiça quebra, estalou o "prástico", não posso fechar e enviar como querem a Assistência Virtual e seus Bots. E a lista de assistência técnica autorizada RJ no site tem dois anos. Não achei nenhuma, só paga, tem um monte. Parece que cliente ACER é frequente. Enquanto isso aqui em casa. Desconfio que a tela do "ASPIRA" 3 vai apagar, e como vou trabalhar ? Alguém na escuta ??

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Resposta da empresa

20/01/2022 às 13:46

Olá Alexander, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso. Encaminhamos uma mensagem para o e-mail cadastrado solicitando outros meios de contato, aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

20/01/2022 às 20:23

Recebi mensagem de Fernanda Rocha, de uma empresa de MKT chamada Smoller in Trade, traduzido do inglês, deve ser Esmola em troca..

Ela é terceirada da ACER para resolver os problemas sem solução, ou seja, marketing de enrolation... Muito atenciosa na mensagem default, Fernanda me sugere ligar para o 0800 ACER ou para ela mesma. No 0800 me disseram que o conserto só é possível em Barueri, única autorizada ACER do país para notebook. E por isso eu tenho que enviar pelos correios o notebook, cujo defeito é NÃO PODER FECHAR PORQUE ESTÁ QUEBRADO !!! Ela pediu para eu forçar a tampa e mandar assim mesmo. E quem me garante que ele volta ? como eu trabalho sem ele, sem prazo ? porque NENHUMA assistência técnica da ACER no Rio ( são várias ) consegue realizar esse conserto e cobrar deles ?

Depois liguei para a própria Fernanda Default. O telefone era de ... Barueri, na ACER!. Então deixei recado -na ACER - para ela me retornar,- da SMOLLER.- Esperei todo o dia. Não veio.
Estou aqui re-reclamando.

Fazer o quê ? Tenho até 18 de fevereiro para vencer a garantia, trabalho com divulgação em redes sociais. Vai ter um bocado de gente escolhendo DELL , SAMSUNG, até POSITIVO.

Réplica da empresa

21/01/2022 às 15:53

Olá Alexander, boa tarde!

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 2560907X

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 16:08

Não resolveu como eu queria, mas pode ser que resolva como eles querem, vou acreditar mais uma vez na pessoa, a Fernanda , não na empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.7/ 10

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