Em menos de 1 mês, bateria morreu

Acer Brasil
15/04/2024 às 23:02

Comprei um notebook pela magazine Luiza no dia 15/03, e chegou se eu não me engano dia 21/03, pois bem, quando fui fazer a primeira instalação, notei que a bateria estava estranha, sou estudante de TI e uso o computador para assistir aula, fazer os projetos, utilizo bastante programas do Python, e aos finais de semana jogo the sims 4 na qualidade média, até aí normal, o computador é um acer aspire, com 8 g RAM e 512 ssd, aguenta bem, nunca travou em nada, estava amando, tirando a bateria, não tinha o que reclamar, pois bem, hoje dia 15/04, o notebook desliga bem quando estou em aula em vídeo chamada, e não liga mais, a luz laranja e azul ficam piscando e aparece a imagem da bateria na tela, como assim ? Em menos de um mês, não jogo pesado o notebook está, como a bateria morreu tão rápido?

Pois bem, entrei em contato com a assistência, porque acredito eu, que ele está na garantia né, ele nunca caiu, nunca nem saiu de casa, vive na capinha de proteção quando não está sendo usado, então sim, acredito que está dentro dos conformes, quero o reparo ou a troca por um novo, tanto faz, só quero meu notebook funcionando, não paguei nem a primeira parcela dele, estou no período de provas e projetos, como faço agora? Estou com tudo original dele, caixa, garantia, carregador, tudo que ele veio, ele está. Preciso de alguma orientação, obrigada.

16/04/2024 às 16:56

Olá Rayca, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e teremos satisfação em atendê-la!

Infelizmente, não conseguimos contato através do telefone disponibilizado na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 16:40h e 16:47h

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos retornar. Aguardamos o seu retorno. Porém, verificamos que foi aberta uma solicitação de reparo identificada pela Ordem de Serviço 273074LA, portanto, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

10/05/2024 às 14:52

Boa tarde! Eu recebi o notebook da assistência da Acer, foi bem rápido, mandei na quinta, e recebi em uma semana depois, o conserto foi rápido, mas também foi trocado só o adaptador e a fonte, e eu não moro longe da assistência também.

O atendimento foi ótimo, eu não tive problema com isso, a moça que ficou cuidando do meu problema me mandava mensagem no e-mail, ficou me orientando, então eu não tenho o que reclamar.

Enfim. Obrigada pelo atendimento Acer.

Está com problemas com Acer Brasil?