Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não emite nota fiscal cuidado !

Acer Loja Online
Brasília - DF
01/12/2021 às 10:55
ID: 133802597
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei no site da empresa ACER BRASIL ( 26/11 ) um monitor GAMER modelo Nitro ZeroFrame 27 IPS FHD 165Hz 0.5ms HDR10 FreeSync KG272 S, ao receber o produto em minha casa uma surpresa, a empresa não enviou a nota fiscal, que é obrigação da mesma e direito do consumidor, entrei em contato com o chat da empresa no dia 30/11/21 as 10:50, falei com o atendente PEDRO, que pasmem, falou que eu teria que ir atrás da nota fiscal, criando um cadastro e acessando um link, um verdadeiro absurso. Lembrando que a legislação federal preconiza: " Todo fornecedor, independentemente do valor do produto ou serviço, tem de fornecer a nota fiscal para o cliente, conforme Lei Federal 8.846, que garante ao consumidor o direito à Nota Fiscal "

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 14:58

Olá Anderson,

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Encaminhamos a Nota Fiscal de forma privada.

Ao encerrar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
www.acer.com

Consideração final do consumidor

03/12/2021 às 15:49

Problema resolvido !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Ótimo
Ótimo
8.2/ 10

Está com problemas com Acer Loja Online?

Reclamar