Enviaram um produto com defeito e não posso devolver por causa que perco cashback

Acer Loja Online
São Mateus - ES
01/12/2021 às 10:55

Comprei um notebook dia 25/11 e chegou dia 29/11. Eu comprei (app da Americanas) usando um cupom e também usando cashback de uma loja parceira. O notebook saiu para mim por cerca de 2800 reais. O problema que está acontecendo é o seguinte, ele chegou dando tela azul, eu liguei para vocês e resolveu. Agora apareceu mais problemas: quando coloco para carregar e fecho a tampa, a ventoinha dispara e ele começa a esquentar. Ele não desliga quando fecho a tampa com ele conectado no carregador. Outra situação é: se eu fecho a tampa e depois coloco para carregar, ele da um bip como se estivesse ligando, começa a esquentar e liga a ventoinha. Isso só acontece se estiver conectado. Eu liguei para vocês e não consegui resolver isso. O problema principal começa agora. Eu poderia simplesmente pedir a troca do meu notebook na loja que comprei (Americanas) que inclusive foi vendido e entregue por vocês, pois ainda está em tempo. Mas se eu fizer isso, vou perder o CASHBACK de quase 500 reais!!! Então isso é totalmente inviável! Então eu gostaria de pedir a vocês que me forneçam esse notebook (Acer aspire 5 a514 54 54lt) pelo mesmo preço que saiu para mim, visto que foi totalmente prejudicado unicamente e exclusivamente por vocês, pois o produto foi vendido e enviado por vocês. Eu já olhei no site Acer Brasil e ele consta em estoque. Mandar ele para concerto não é uma opção, visto que ele chegou para mim ontem! O protocolo está anexado como imagem

03/12/2021 às 15:59

Olá Cícero,

Conforme conversamos, recebemos a sua solicitação e estamos verificando seu caso internamente com a área responsável. Breve entraremos em contato com novas informações a respeito de seu questionamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

10/12/2021 às 09:56

Olá Cícero,

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, porém não obtivemos sucesso.

Referente a sua solicitação de troca, foi encaminhado o código de postagem para que nos envie o produto, sem custo.

O atendimento está sendo mediado pela Americanas, neste caso, as orientações sobre a troca foram encaminhadas para a loja parceira repassar.

Para postar o produto é necessário levá-lo até uma agência dos correios e informar o código da Autorização de Postagem. O produto deve ser enviado na caixa original com todos os acessórios.

Após confirmação do retorno do produto em nosso centro de distribuição, daremos início ao processo de troca.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

17/12/2021 às 12:25

O código de postagem chegou, mas está inválido. Fui postar hoje nos correios e deu que está expirado, sendo que não tem nem 1 semana que ele foi expedido.

20/12/2021 às 11:49

Olá Cícero,

Para a troca do pedido: 290475793001, foi disponibilizado o código de postagem no dia 09/12 com validade de 7 dias corridos (até o dia 16/12/2021) para a devolução do equipamento via correios sem custos.

Como este prazo foi ultrapassado, caso necessite de assistência para o equipamento, temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo. Por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente. O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição.

20/12/2021 às 12:05

Neste e-mail que recebi está dizendo que é válido por 15 dias corridos. Segue o que diz no email

Olá, Cícero

Já tá tudo certo pra você postar o(s) produto(s) do pedido 02-904****30!

O código de postagem é: 195*****95, e ele é válido só por 15 dias corridos :)

Instruções de postagem:

- coloque o(s) produto(s) desmontado(s) e desinstalado(s) na embalagem original ou em uma similar, junto com todos os itens que vieram com ele(s), lacre bem e anexe a Nota Fiscal do lado de fora da embalagem. Se não tiver a nota fiscal, é só entrar na seção Minha Conta, encontrar seu pedido, baixar o arquivo e imprimir.

- leve aos Correios e apresente o código de postagem. Mas atenção: ele só é aceito nas agências identificadas pela sigla AC. Você consegue saber a lista completa no site http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias/.

Ah, não se esqueça de guardar o comprovante da postagem, tá?

Pode deixar que a gente te avisa quando a mercadoria for devolvida e se ela passar pela análise de controle de qualidade da loja paceira Acer Brasil Loja Oficial.

Lembrando que, se você decidir ficar com o produto, é só não fazer o envio.

Está com problemas com Acer Loja Online?