Enviei um monitor, dentro da garantia, porque estava apagando sozinho e me devolveram com a tela quebrada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRequisitei a garantia porque o monitor estava apagando a imagem e um video com o problema. Me pediram para enviar o mesmo video por 3 vezes (tenhi os emails) e finalizaram dizendo que a garantia não podia cobrir porque a tela estava quebrada. Cobraram mais de R$ 1.500,00 pelo conserto o qual não aceitei. Quando abri a caixa do monitor, o mesmo estava com a tela rachada. A acer quebrou a tela, não fez o conserto e alega que foi enviado quebrado, sendo que no email pedindo o video e alegaram não ter encontrado o vício. Envio captura de tela do video em questão (do defeito) e foto do laudo enviado por eles com a tela quebrada.
Resposta da empresa
05/03/2024 às 11:23Olá Vanessa, bom dia!
Recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços Acer em abril de 2023 sob Ordem de Serviço 186603LA e informamos que está fora da garantia devido ao vício encontrado no equipamento não se caracterizar um vício de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Devido a este motivo, foi gerado um orçamento.
Foi identificado dano na Tela do seu equipamento (Tela quebrada), necessitando troca da peça.
O orçamento gerado e enviado ao seu e-mail, contempla a substituição do componente mencionado acima, com valor corrigido monetariamente.
Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.
Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com
Consideração final
05/09/2024 às 11:23A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.