Falha na Construçao.

Acer Brasil
Divinópolis - MG
22/04/2024 às 15:28

Prezados responsáveis da Acer,

Por meio desta comunicação, venho formalizar uma reclamação quanto ao produto adquirido da marca, mais precisamente o computador Predator Helio Neo 16, adquirido por minha pessoa há aproximadamente 30 dias.

Lamentavelmente, após um período de uso relativamente curto e com pouquíssimas ocorrências, deparei-me com um problema que compromete a utilização adequada do referido dispositivo. Para minha surpresa e consternação, uma das teclas do teclado , especificamente a tecla (=), desprendeu-se, comprometendo minha produtividade e afetando diretamente minhas atividades profissionais.

É importante ressaltar que o investimento realizado neste equipamento, avaliado em cerca de 7000 BRL, pressupõe a obtenção de um produto de qualidade superior, com resistência e durabilidade condizentes com seu valor. Entretanto, a falha apresentada sugere uma deficiência na fabricação ou controle de qualidade, que não condiz com as expectativas depositadas no produto.

Além disso, a impossibilidade de encaminhar o computador para assistência técnica neste momento, devido à urgência de sua utilização para fins profissionais, agrava ainda mais a situação, gerando prejuízos e transtornos adicionais.

Diante do exposto, solicito, respeitosamente, uma solução imediata e satisfatória para o problema enfrentado, de modo a garantir a reparação do defeito no equipamento e a manutenção de minha produtividade sem interrupções adicionais.

Desde já, manifesto minha expectativa por uma resposta diligente e eficaz a esta comunicação, visando a solução célere do impasse apresentado.

23/04/2024 às 11:34

Olá Willyan, bom dia!

Conforme conversamos, encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail solicitando algumas informações, para seguirmos com o seu atendimento.

Solicitaremos a abertura de uma Ordem de Serviço para envio da peça, junto ao nosso Centro Nacional de Serviços.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

24/04/2024 às 18:02

Olá Willyan, boa tarde!

Conforme informado por e-mail, é necessário o envio do seu equipamento para o nosso Centro Nacional de Serviços, para que possamos analisar melhor o problema e assim oferecer o devido reparo.

Temos um Centro Nacional de Serviços localizado em São Paulo onde atendemos equipamentos dentro do prazo de garantia em todo território nacional. Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo.

24/04/2024 às 23:43

Eu prefiro Aguardar chegar a peça do que ficar sem o note por 15 dias.

Consideração final da empresa

25/04/2024 às 08:26

Olá Willyan, bom dia!

Conforme informamos, é necessário o envio do seu equipamento para o nosso Centro Nacional de Serviços, para que possamos analisar melhor o problema e assim oferecermos o devido reparo.

Para envio do produto, disponibilizamos uma autorização de postagem dos Correios sem custo, porém, o Sr. se recusa a realizar os procedimentos oferecidos pela empresa.

Caso tenha o interesse em enviar a máquina para reparos, por gentileza, entre em contato com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 para que possamos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 10h às 18h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?