Garantia Carregador

Acer Brasil
Lavras - MG
26/05/2024 às 21:10

No dia 14/05 entrei em contato com a empresa Acer informando o problema, foi feito teste e foi confirmado que o problema é no carregador do notebook. Informaram que iria me encaminhar as informações e rastreio da postagem de um novo carregador e até hoje nada. Através do e-mail do suporte da empresa me disseram que a previsão de envio é dia 14/06 ou seja um mês para me atenderam com algo tão simples. Acho um descaso com o consumidor demorar tanto tempo pra envio de um acessório, o notebook é a minha ferramenta de trabalho e nesse momento eu não consigo mais carregar o notebook. Espero que me enviem com urgência.

28/05/2024 às 15:48

Olá Jaqueline, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e teremos satisfação em atendê-la!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 15:03h e 15:32h

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos retornar. Aguardamos o seu retorno. Porém, verificamos que a peça solicitada já foi postada. Encaminhamos o código de rastreio para o seu e-mail, para que a Sra. possa acompanhar a sua entrega.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

28/05/2024 às 18:29

Já verifiquei a postagem e já está a caminho.
Agradeço muito por agilizar o envio, pois preciso do notebook para trabalhar.

Muito Obrigada!

Está com problemas com Acer Brasil?