Garantia ITW

Vitória - ES
20/06/2024 às 23:59
ID: 191283523

Olá,

Sou brasileira de nascença mas moro em Portugal desde 2022, já possuo o cartão de resistência.

No Natal de 2023 ganhei um notebook Acer Predator, onde o mesmo veio a apresentar problemas. Quando estava em uso desligou subitamente e não ligou mais.

Este problema aconteceu no Brasil, onde estou em viagem desde o princípio de 2024 devido a problemas de saúde de meus avós.

Entrei em contato com a Acer do Brasil para acessar a garantia de viajante ITW, a qual foi recusado com alegação que estou no país por 6 meses e por isso não teria direito. Porém no termos da garantia ITW não possui essa cláusula, oque mostra é que o viajante tenha intenção de fazer residência no país e isso eu não tenho. O meu propósito é retornar a Portugal o quanto antes, assim que meu avô estiver bem.

Neste tempo necessito do computador para estudo, traabalho e tarefas diárias.

Gostaria de saber se poderiam me auxiliar para resolver o problema e como proceder.

21/06/2024 às 11:53

Olá Kethylem, bom dia!

Conforme o contato com nosso suporte técnico, seu produto não foi adquirido no território nacional através de um de nossos revendedores oficiais, portando, a garantia não é coberta no Brasil.

Recomendamos que entre em contato com a Acer no país onde adquiriu seu produto para que possam oferecer atendimento. Outra possibilidade seria efetuar o diagnóstico e/ou reparo mediante a orçamento, para isso, indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe que o produto seja levado a outra assistência técnica seja de preferência ou confiança.

Para contato com o Saldão da Informática, segue nro. de telefone: 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, utilize www.suportesaldao.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?