HDMI reconheçe, mas não passa vídeo

Acer Brasil
Planaltina - GO
27/06/2022 às 14:43

Comprei um Acer Nitro 5 recentemente e no mesmo dia que ele chegou, testei a segunda tela com um adptador de HDMI para VGA, como não deu vídeo, pensei que fosse o adptador e deixei pra lá.. Mas fui testar novamente, desse vez com HDMI e não funcinou, o notebook reconheçe a segunda tela, mas não aparece imagem, e meu colega de serviço que tem o mesmo notebook e consegue normalmente.

29/06/2022 às 12:11

Olá Yan, boa tarde

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Abriremos uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço que será encaminhada ao e-mail cadastrado na plataforma junto com o código de autorização de postagem e um PDF com as instruções de envio.

Caso tenha alguma dúvida ou necessite de algum auxílio, por gentileza, retorne através dos contatos disponibilizados por e-mail e teremos satisfação em atendê-lo.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

28/07/2022 às 18:53

Então, encaminhei o notebook pra Garantia da Acer e me impressionei que foi bem rápido, mas como nem tudo são flores, assim que liguei o notebook, ainda estava com o mesmo defeito, reconhecia o HDMI, mas não dava imagem, falaram que fizeram a troca da placa mãe, mas pelo que vi quando chegou, só veio formatado mesmo.

Está com problemas com Acer Brasil?