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Reclamação em réplicaEm réplica

Insatisfação com o Notebook Acer Aspire 5 A515-45 devido a problemas crônicos de tela azul

Acer Brasil
Sinop - MT
23/04/2024 às 16:19
ID: 187365391
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Caro suporte técnico da Acer,

Gostaria de expressar minha profunda decepção em relação ao Notebook Acer Aspire 5 A515-45 que adquiri. Desde o início da sua utilização, tenho enfrentado problemas crônicos de tela azul no sistema operacional Windows 10 e agora também no Windows 11. Este problema, conhecido como vício oculto, tem causado enormes transtornos e prejuízos em minha rotina de trabalho.

Inicialmente, atribuí os constantes problemas de reinicialização a possíveis falhas do sistema operacional, pois não encontrei informações relevantes na internet na época da compra. No entanto, ao realizar pesquisas recentes, descobri que este é um problema recorrente e crônico deste modelo específico de notebook.

É extremamente frustrante perceber que não se trata apenas de um incidente isolado, mas sim de uma falha recorrente que afeta diversos usuários. Como resultado, sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui] pela falta de transparência e qualidade do produto oferecido pela Acer.

Diante dessa situação, gostaria de informar que tomarei medidas legais para buscar reparação pelos danos e prejuízos causados por este vício oculto. Espero que a Acer reconheça a gravidade desta questão e tome as medidas necessárias para remediar essa situação o mais rápido possível.

Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo um retorno satisfatório por parte da empresa.

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Resposta da empresa

25/04/2024 às 10:22

Olá Romário, bom dia!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 10:06hrs/ 10:06hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

Réplica da empresa

26/04/2024 às 15:29

Olá Romário,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 15:59

Olá, os dados que me solicitou já foram enviados na mensagem privada.

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