Laptop de péssima qualidade e supostamente com vícios

Acer Brasil
Itaquaquecetuba - SP
25/05/2022 às 13:38

Comprei um notebooke Acer Aspire 3, porém apesar do aparelhor ter um pouco mais de 1 ano, eu não usei mais do que 6 meses por causa da pandemia, pois tive que trancar a matricula na faculdade. Agora, ao retornar as aulas e em apenas 1 mês de uso a tela simplismente ficou toda rosada e com riscos na imagem sem o minimo de condições para visualizar o seu conteudo.. O equipamento ficou praticamento o tempo todo na caixa e agora que fui usar ele simplimente parou de funcionar a tela. A tampa não tem resistencia alguma, quando abrimos ela até inverga a tela, a pressão das dobradiças são maiores do que a tela pode suportar, produto super mau projetado, qualidade muito baixa e não aconcelho ninguém a comprar produtos da Acer, porque esse problema é recorrente e mesmo assim eles se recusaram a concertar o meu equipamento, espero que outras pessoas não passem pelo que eu passei, pagar super caro por um produto sem qualidade e uma empresa que está mais precupado com prazos do que com seus clientes.

26/05/2022 às 09:56

Olá Mauricio, bom dia

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

27/05/2022 às 20:08

Não comprem produtos da Acer, definitivamente não prestam!

Está com problemas com Acer Brasil?