Laptop quebrado sem assistência da Acer em dezenas de tentativas

Acer Brasil
Guarujá - SP
18/04/2024 às 15:10

Comprei meu laptop em outubro de 2023, pelo site da Acer.
Em janeiro a base dos teclados começou a afundar.
Tentei inúmeras vezes ter acesso a assistência técnica ou avaliação da acer, já que o aparelho está na garantia. Por dois contatos, me pediram pra enviar fotos do computador de vários ângulos e tamanhos. Emails enviados.

Tive como resposta: Recebido, nos 2.
Péssimo atendimento!!!

Quando questiono no telefone o que devo fazer pra garantir que o aparelho não seja danificado, ficam mudos e dizem que não tem o que fazer.
se houver conversas gravadas no setor, seria interessante avaliar até pra que possam treinar quem se prontifica a responder pela empresa no telefone.

Não recomendo a compra pela assistência e pós venda (que nunca existiu, somente emails de propaganda e tentativas de vendas).

Qual a forma de resolver isso?

19/04/2024 às 11:19

OláAntonella, bom dia!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 11:18hrs/11:18hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

27/04/2024 às 09:04

na mensagem menciona que tentaram contato comigo várias vezes, não tenho nenhum.
Liguei na empresa, falei com Adrian, pra quem faz o call center falta treinamento notoriamente.
Com muito custo me passou pra supervisora, após ser informado de todos os chamados que tenho registrado em telefonema e email.
Magicamente a ligação caiu, falando com a supervisora 35 minutos depois de espera.

Está com problemas com Acer Brasil?