Reclamação não resolvidaNão resolvido

Mancha amarela no canto inferior da tela

Acer Brasil
Belo Horizonte - MG
15/06/2022 às 15:51
ID: 145194507
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei o Monitor Gamer Acer Aopen 27, Curvo 165Hz, código 27HC5R na Kabum, e recebi no dia 02/03/2021. Gostei muito da qualidade de produto, porém tive alguns problemas desde a compra. Em novembro de 2021 o monitor simplesmente apagou, sem apresentar nenhum sinal anterior, e foi ai que tive o primeiro problema. Tentei entrar em contato via alguns canais da Acer, porém após alguns dias buscando recebi o retorno que a solicitação de garantia deveria ser feita apenas via um email específico da Aopen, e não pelo canal tradicional. Entrei em contato, e tive enviei o produto inteiro para análise do time técnico, que constatou que minha fonte tinha sido queimada, sendo assim me enviaram novamente o monitor com uma fonte mais robusta. Para minha surpresa, em Abril / Maio de 2022, 1 a 2 meses após expirada a garantia, o monitor começou a apresentar uma mancha amarela na parte inferior da tela, incomodando bastante principalmente quando está com a imagem muito clara ou escura. Quando comprei um monitor desse valor alto, e de uma marca conhecida como a Acer, o mínimo que esperamos é a durabilidade do produto, então tive uma decepção muito grande ao ver que logo após o período de garantia já estou com o segundo problema com o produto. Entro em contato aqui pois mais uma vez tive dificuldades para conseguir entrar em contato via algum outro canal, e espero que possam me ajudar com esse problema mesmo com o produto fora da garantia, pois entendo que não era pra ser normal um produto dessa qualidade apresentar isso com menos de 1 ano e meio de uso. Caso não possa ser solucionada a situação, fica o alerta para os possíveis clientes desse tipo de produto.

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Resposta da empresa

17/06/2022 às 11:23

Olá Vítor,

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

17/06/2022 às 11:46

Como já esperado, não puderam resolver o problema, mesmo sendo absurdo e uma coincidência muito grande um monitor desse valor apresentar defeitos de mancha na tela logo após o término da garantia. Fica o alerta para todos os consumidores, melhor pensar bastante antes de comprar algo da marca. 2 problemas com o mesmo produto em menos de 1 ano e meio.

Consideração final do consumidor

17/06/2022 às 11:48

Não consegui contato via os canais normais, apenas obtive resposta após postar essa reclamação. Meu problema não foi resolvido. Não voltaria a fazer negócio, temos outras opções mais confiáveis no mercado.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
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1
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8.5/ 10

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