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Reclamação resolvidaResolvido

Mandei meu notebook e nao acham o enderdço

Acer Brasil
São Paulo - SP
09/02/2024 às 18:29
ID: 182318279
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mandei o notebook para a assistencia e e o correio nao acha o endereço que vcs passaram no email

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Resposta da empresa

12/02/2024 às 13:06

Olá Paula, bom dia!

Conforme verificamos, recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços, sob Ordem de Serviço 250025LA, no dia 09/02/2024 e o mesmo encontrasse na área técnica em análise, para reparo.

Estamos tomando as devidas providências para finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível.

Caso tenha qualquer dúvida, por gentileza retornar através dos contatos disponibilizados de forma privada por e-mail.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

14/02/2024 às 22:34

Solicito a gentileza que analizem o endereço informado,pois houve atraso pelos Correios por inconsistência e por conta disso fui prejudicada.

Réplica da empresa

15/02/2024 às 10:57

Olá Paula, bom dia!

Recebemos o seu equipamento de número de série NXAULAL005234022529Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços Acer, e de acordo com a sua ordem de serviço 249504LA, o mesmo passou por análise, foi reparado e seguiu para devolução.

O seu equipamento passou por testes de qualidade e está funcionando de acordo com suas características e configurações. Encaminhamos de forma privada, o código de rastreio para que a Sra. possa fazer o acompanhamento da entrega.

Orientamos que a Sra. teste o equipamento e caso apresente indícios de algum vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo, onde o problema possa ser evidenciado e nos encaminhe para o e-mail suportebrasil@acer.com.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 15:37

Acabei de puxar o rastreamento fala que nao consta na base dos Correios.
QUE COISA MAIS CHATA!

Réplica da empresa

15/02/2024 às 16:48

Olá Paula, boa tarde! Tudo bem?

Conforme informado por e-mail, o código de rastreio será atualizado em até 48 horas.

Caso tenha qualquer dúvida, por gentileza retornar através dos contatos disponibilizados de forma privada por e-mail.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

23/02/2024 às 13:11

Só acho que é muito chato esse negócio de ir aos Correios para mandar o equipamento.No mais eles foram bem atenciosos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
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