Mandei o notebook pra assistência

Acer Brasil
Camaçari - BA
19/06/2024 às 23:28
ID: 191209071

Meu notebook novo praticamente nem usava parou, mandei pra assistência e eles dizeram que tá fora da garantia se estar na garantia, que tava com vários problemas e que vou ter que pagar um valor de quase 3 mil pelo conserto. Mandei pelo correio tudo certinho na garantia.

20/06/2024 às 09:45

Olá Monique, bom dia!

Recebemos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços Acer no dia 12/06/2024 sob Ordem de Serviço 287844LA e informamos que o mesmo está fora da garantia devido ao vício encontrado no equipamento não se caracterizar um vício de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Devido a este motivo, foi gerado um orçamento.

Foi identificado vicio na memória, usb boar, lower caser, teclado, bateria com vestígio de insetos, placa mãe oxidado, necessitando troca das peças.

O orçamento gerado e enviado ao seu e-mail, contempla a substituição dos componentes mencionados acima, com valor corrigido monetariamente.

Caso não haja interesse no reparo do equipamento mediante ao orçamento informado, faremos a devolução do equipamento sem o respectivo reparo.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/06/2024 às 10:24

Meu equipamento está na garantia sim. Isso não foi informado na nota fiscal que tinha garantia diferente de outra. Minha nota fiscal vence em agosto ainda.

20/06/2024 às 11:54

Olá Monique, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/06/2024 às 13:53

Eles estão mandando mensagem copiada.

Está com problemas com Acer Brasil?