Meu Monitor gamer ACER NITRO ******* 23,8 deu um problema em tela sem motivos aparentes.

Acer Brasil
João Pessoa - PB
11/04/2024 às 10:24

Hoje de manhã, ao ligar o meu computador, percebi que o meu monitor não estava funcionando normalmente; estava com uma aparência fantasmagórica. Isso me deixou bastante intrigado, já que antes de dormir ele estava perfeitamente bem. Não houve chuva, quedas de energia ou qualquer outro evento que pudesse afetar o meu computador. Comprei-o em agosto de 2022, o que significa que a garantia já expirou. No entanto, como se trata de um defeito oculto, que surgiu repentinamente e sem causa aparente, estou respaldado pelo Artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor e pelo Artigo 26, inciso 3, que estabelece: "Tratando-se de defeito oculto, o prazo para reclamação inicia-se quando o defeito se manifesta."

Portanto, gostaria de solicitar o reparo do aparelho caso possível.

12/04/2024 às 08:01

Olá Davi, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?