MEU MONITOR NA ASSISTÊNCIA E NÃO.E DÃO UMA SOLUÇÃO SENSATA!

Acer Brasil
Cabo Frio - RJ
15/05/2024 às 23:47

Meu monitor apresentou problema na tela, enviei pra assistência da acer, semanas lá e deu como enviado, eu esperando a dias chegar e recebo um email dizendo que não tinham a peça pra consertar e queriam fazer o reembolso do valor da nota, respondi o email com os meus motivos pra não aceitar reembolso, já que o preço do mesmo monitor aumentou consideravelmente em dois meses e não daria pra comprar outro, e disse que queria o reparo do meu, ou outro monitor do mesmo modelo ou um superior caso não tenham, e já faz 3 dias que nem se quer respondem, as atendentes falam a mesma coisa toda vez, que não são responsáveis pelo setor e que não posso fazer nada além de aguardar, eu não sei onde está meu monitor, nem quando vou receber e nem como vão resolver, estou sem poder estudar e sem poder usar meu computador a semanas por culpa da acer, resolvam o meu problema ou eu vou resolver na justiça!

16/05/2024 às 15:08

Olá Alexandre, boa tarde!

O seu equipamento com número de série MMTYGAA00133800CD73V01, sob ordem de serviço 280574LA, encaminhado para reparo no Centro Nacional de Serviços Acer, devido a indisponibilidade de peça para conclusão do conserto, foi encaminhado para acordo.

Conforme conversamos, estamos tomando as devidas providências para finalizarmos o seu atendimento o mais breve possível. Pedimos a gentileza de aguardar o prazo informado para entrega do novo produto.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

06/06/2024 às 16:18

demorou um pouco, mas a Acer fez a troca por outro monitor de um modelo um pouco superior ao meu, o monitor novo chegou e infelizmente apresentou problemas, fiz o reenvio e graças o Luiz o problema foi resolvido rapidamente, foi feita a troca novamente.

Está com problemas com Acer Brasil?