Meu notebook só me dá dor de cabeça

Acer Brasil
Lauro de Freitas - BA
20/05/2024 às 20:52

Eu nunca tive um momento de paz com esse notebook. Se arrependimento matasse, eu tava MORTA!!!!

Comprei o notebook na casas bahia, de primeira: veio quebrado, não ligava. Reclamei, eles trocaram. Veio um novo, eu leiga achava que ele SUPER esquentar era normal, até que fui na casa de meu pai e ele me alertou, disse que não era normal e provavelmente deveria ser por isso que o computador não funcionava direito!! Travava MUITOOOO ( o que me impedia que pegar trabalhos como designer ) ! Fiz reclamação no procon, fiz no reclame aqui da casas bahia e após um tempo fiz contato com a assistência da acer, levei meu notebook nos correios, enviei a assistência. Notebook retorna e agora eu não consigo baixar o aplicativo de que uso pra trabalho!!! Eu já perdi TANTOS trabalhos que vcs não fazem ideia! É FRUSTRANTE vc gastar quase 6.000 num notebook que SÓ me deu dor de cabeça! Não é possível que eu não vou ter um momento de paz com essa coisa HORRÍVEL! Preciso de alguma solução!!!! RÁPIDA! PRECISO TRABALHAR! Não tem condições de enviar isso para são paulo de novo. ABSURDOOO

21/05/2024 às 18:05

Olá Kalyna, boa tarde!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através dos telefones disponibilizados na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 17:59hrs/18hrs

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos conversar sobre sua tratativa.

Verificamos que recebemos seu equipamento número de série NHQF0AL0013020017B9Z00 em nosso Centro Nacional de Serviços, sob ordem de serviço 271678LA, e após análise, não apresentou vício ou problema de fábrica. Como preventiva foi feito a troca da pasta térmica, recovery do sistema operacional de fabrica e atualização mais recente da BIOS.

Como o produto está apresentando um novo vício, pedimos a gentileza de gravar um pequeno vídeo onde o vício possa ser identificado e encaminhar para suportbrasil@acer.com ou para o outro e-mail disponibilizado de forma privada para análise.

Aguardamos o seu retorno.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?