Monitor ACER Ordem de Serviço (OS): 265813LA

Acer Brasil
Caçapava - SP
23/02/2024 às 16:58
ID: 183205689

Recebemos um monitor Gamer 27 LED FULL HD na empresa KABUM o monitor veio com defeito e apresenta mancha ao ligar, o prazo de devolução não pode ser cumprido, devido a uma cirurgia que realizei e precisei de repouso enviei o atestado médico e fotos, expliquei a situação para empresa KABUM que disse que passou do prazo e que eu precisa ver a garantia. Entrei em contato com a ACER e informei que recebi o monitor e não tinha sido utilizado e ao ligar apresentou o defeito e expliquei toda a situação ref. ao atestado médico, a empresa recebeu fotos por email e enviou resposta informando que esse problema não está na garantia. Venho aqui demonstrar minha indignação ref. essa situação, recebi o monitor dessa maneira e como assim não tem garantia e nem assistência técnica, me mandou um endereço eletronico de uma empresa Saldão da Informática e informou que eu terei que arcar com essa despesas.

Relato a minha decepção com essa marca, pois na NFE informa que tenho garantia de 12 meses do produto, mas esse defeito não cobre como assim, não tive a felicidade nem de usar 1 vez esse monitor.

Mas informo que estarei buscando judicialmente uma regularização desse caso.

26/02/2024 às 15:37

Olá Sueli, boa tarde!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-la.

Conforme alinhamos via telefone, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, solicitando algumas informações necessárias para que possamos seguir com seu atendimento.

Aguardamos seu retorno!!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237

www.acer.com

27/02/2024 às 11:15

Enviado email com informações ref. ao ocorrido, para ver como iremos dar andamento a essa solicitação.

27/02/2024 às 11:16

Primeiramente gostaria de agradecer pelo retorno e atenção, informo que enviei email com informações ref. ao ocorrido, para ver como iremos dar andamento a essa solicitação.

29/02/2024 às 14:11

Informo que enviei a NF por email, conforme solicitado aguardando um posicionamento.
Agradeço

07/03/2024 às 15:19

Ola Sueli, boa tarde.

Conforme imagens averiguadas, informamos que o produto está fora da garantia devido ao vício encontrado no equipamento não se caracterizar um vício de fabricação de acordo com o certificado de garantia. Devido a este motivo, foi gerado um orçamento.

Foi identificado dano na Tela do seu equipamento (Tela quebrada), necessitando troca da peça.

Para equipamentos fora de garantia, indicamos empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

12/03/2024 às 09:10

O atendimento foi cordial e prestativo, mas a avaliação final não foi satisfatória, mesmo informando que não foi atendido os prazos, devido justificativa médica e que recebi o equipamento já com dano, a solução oferecida foi realizar assistência técnica, mas o custo seria pago por mim. Realizei o orçamento e o valor do reparo é mais caro que o valor do monitor novo, ou seja, o melhor seria comprar outro monitor.

Está com problemas com Acer Brasil?