PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Monitor com listra branca na horizontal

Acer Brasil
Fortaleza - CE
09/02/2024 às 12:36
ID: 182292977
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

É a primeira vez que faço uma reclamação de um produto/empresa neste ambiente, por tanta insatisfação. Adquiri um monitor Acer ******* por um valor bem alto pensando eu algo durável, mais antes dos dois anos de uso apresentou um problema de listra branca na horizontal por defeito do próprio monitor, e não por mau uso. E com tudo isso o monitor não está mais na garantia. A Acer oferece somente 1 Ano de garantia para seus produtos tão repetitivos nos mesmos defeitos. Muito insatisfeito e não recomendo a compra de nenhum produto Acer, até que eles mudem essa proposta deles de 1 Ano de garantia e coloquem autorizadas nos outros estados.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2024 às 15:54

Olá Francisco, boa tarde!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

09/02/2024 às 15:59

Parece um robô respondendo!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade