Monitor com listra branca na horizontal

Acer Brasil
Fortaleza - CE
09/02/2024 às 12:36

É a primeira vez que faço uma reclamação de um produto/empresa neste ambiente, por tanta insatisfação. Adquiri um monitor Acer ******* por um valor bem alto pensando eu algo durável, mais antes dos dois anos de uso apresentou um problema de listra branca na horizontal por defeito do próprio monitor, e não por mau uso. E com tudo isso o monitor não está mais na garantia. A Acer oferece somente 1 Ano de garantia para seus produtos tão repetitivos nos mesmos defeitos. Muito insatisfeito e não recomendo a compra de nenhum produto Acer, até que eles mudem essa proposta deles de 1 Ano de garantia e coloquem autorizadas nos outros estados.

09/02/2024 às 15:54

Olá Francisco, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

09/02/2024 às 15:59

Parece um robô respondendo!

Está com problemas com Acer Brasil?