Monitor Gamer de 2022 já com diversas linhas horizontais queimadas

Acer Brasil
Florianópolis - SC
27/02/2024 às 21:50

Comprei em fevereiro de 2022 um monitor caro que achei que era de qualidade, o Monitor Gamer Acer Nitro 23.8 IPS, 165 Hz, Full HD.

Em exatos 2 anos, começou a dar problema na parte inferior da tela. Os pixels de canto a canto, no sentido horizontal, estão totalmente pretos, ao ponto de não conseguir mais saber se o dia é 10 ou 19 no Windows (ou seja, "comeu" a tela até metade da data).

Hoje, dia 27/02, já não consigo ver a data, de tão rápido o monitor está "se estragando".

Descobri agora mesmo que a minha garantia foi até o dia 11/02/2024.

Tive alguns monitores, de marcas diferentes, e nunca tive esse tipo de problema. Inclusive ainda tenho um da Philips, que uso como secundário, que tenho faz muitos anos e até hoje está funcionando perfeitamente.

Mas esse da Acer, que foi muito mais caro, está me abandonando em exatamente 2 anos. Isso que é produto de qualidade, com data certa pra ser jogado no lixo! Nunca mais!

28/02/2024 às 09:14

Olá Ana, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

28/02/2024 às 09:22

Que ótimo e que resposta padrão! O prazo de garantia acabou DIAS antes de o monitor apresentar problemas e o consumidor que lute.

NUNCA mais compro monitor dessa empresa, não vale o investimento! Fujam!!!

22/03/2024 às 21:34

Em poucos dias, não é mais possível ver a barra de ferramentas do windows. Um monitor tão caro, dando problema no mesmo mês do fim da garantia. E a solução foi se vire. Não compro mais. Meu Philips full hd tem anos e ainda dura bem mais que esse monitor gamer.

Está com problemas com Acer Brasil?