PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Monitor LCD apresentando falha

Acer Brasil
Recife - PE
05/04/2024 às 17:32
ID: 186159081
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida


Meu monitor LCD, modelo *******, com pouco mais de um ano de uso, começou a apresentar listras na parte inferior que se estendiam de canto a canto. Como já havia ultrapassado o período de garantia, continuei utilizando-o, já que as listras na parte inferior não atrapalhavam muito a visualização. No entanto, recentemente, além das listras na parte inferior, também surgiram no meio da tela, impossibilitando o uso adequado. Este é o segundo monitor da marca ACER que tenho e ambos apresentam falhas bem semelhantes. No caso do anterior, que ainda estou usando, as falhas eram linhas verticais, o que, apesar de ruim, é menos problemático do que as linhas horizontais no mais recente. Considerando que um segundo monitor da mesma marca apresentou falhas bem parecidas logo após o término da garantia, gostaria de solicitar a realização de manutenção em meu monitor. Na minha percepção, o problema já é uma falha oculta de fabricação que deve ser corrigido. Agradeço pela atenção e estou a disposição para quaisquer dúvidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 06:10

Olá Renatto, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade