Monitor LCD apresentando falha

Acer Brasil
Recife - PE
05/04/2024 às 17:32

Meu monitor LCD, modelo *******, com pouco mais de um ano de uso, começou a apresentar listras na parte inferior que se estendiam de canto a canto. Como já havia ultrapassado o período de garantia, continuei utilizando-o, já que as listras na parte inferior não atrapalhavam muito a visualização. No entanto, recentemente, além das listras na parte inferior, também surgiram no meio da tela, impossibilitando o uso adequado. Este é o segundo monitor da marca ACER que tenho e ambos apresentam falhas bem semelhantes. No caso do anterior, que ainda estou usando, as falhas eram linhas verticais, o que, apesar de ruim, é menos problemático do que as linhas horizontais no mais recente. Considerando que um segundo monitor da mesma marca apresentou falhas bem parecidas logo após o término da garantia, gostaria de solicitar a realização de manutenção em meu monitor. Na minha percepção, o problema já é uma falha oculta de fabricação que deve ser corrigido. Agradeço pela atenção e estou a disposição para quaisquer dúvidas.

08/04/2024 às 06:10

Olá Renatto, bom dia!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?