Monitor veio com defeito

Acer Brasil
Sorocaba - SP
16/04/2024 às 19:16

Comprei um monitor recentemente, como meu pc estava montando passou mais de 7 dias, fui testar agora e simplesmente não está dando video, usando o mesmo cabo HDMI na televisão consigo o video.
Monitor veio com defeito, estou com dificuldade de conseguir assistência pelo site de vocês, isso está se tornando um transtorno

17/04/2024 às 17:20

Olá Danilo, boa tarde!

Recebemos sua reclamação e teremos satisfação em atendê-lo!

Infelizmente, não conseguimos contato através do telefone disponibilizado na plataforma Reclame Aqui.

Seguimos com algumas tentativas nos horários informados abaixo, e de forma privada disponibilizamos as confirmações dessas ligações.

- 16:28h e 17:11h

Enviamos uma mensagem ao e-mail cadastrado solicitando que informe por gentileza outros meios de contato e o melhor horário para que possamos retornar. Aguardamos o seu retorno. Porém, para ganhar agilidade, uma outra opção é entrar em contato diretamente com o nosso suporte técnico através do telefone 0800-762-2237, desta forma, podemos iniciar a tratativa imediatamente.

O nosso atendimento está disponível de segunda a sábado, das 8h às 22h. Se for de sua preferência, temos também o chat: http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

04/05/2024 às 11:46

Cara, o produto veio quebrado, porém resolveram de forma rápida ... Acho que daria uma nova chance para um produto acer

Está com problemas com Acer Brasil?