Muito barulhento, dobradiça frágil, acabamento deixou a desejar

Acer Brasil
Criciúma - SC
24/06/2022 às 17:22

Comprei um notebook Acer Aspire 5 fazem +-2 anos, depois de uns 6 meses de uso começou a fazer muito barulho na ventoinha mas não me incomodei de levar na assistência ou na loja pois precisava do mesmo com urgência e não podia ficar sem, mais uns 6 meses se passaram e outro problema surgiu, a carcaça que segura a tela começou a se abrir, lado esquerdo caiu alguns pinos que era para ser um tipo de parafuso pelo que entendi, mas além de ser de plástico não tinha as presas que um parafuso tem para segurar um lado da dobradiça na outra, caíram todos e por conta desse problema os fios da tela começaram a querer descascar, resumindo: ele funciona mas faz muito barulho, não consigo fechar ou abrir a tela, nem usufruir da única coisa que fez com que eu optasse por adquirir um notebook ao invés de um computador de mesa.. Esperava maior qualidade de um produto de uma marca no qual sempre considerei ser uma das melhores do mercado.. Minha visão da marca decaiu muito com essa experiência..

27/06/2022 às 15:56

Olá Matheus, boa tarde!

Conforme conversamos, encaminhamos um e-mail solicitando algumas informações para darmos andamento em seu atendimento.

Aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?