PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não compre computadores acer

Acer Brasil
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 13:12
ID: 187047267
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um acer predator game. Esse lap top tem um valor muito elevado. Optei para não ter problemas mas não adiantou. 6 meses depois, eu liguei no máximo 10 vezes ao longo desses meses ele parou de funcionar, ok isso acontece o que me deixa revoltado é que para vender eles são rápidos mas para concertar é uma burocracia. Pós venda muito ruin.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 11:13

Olá Wesley, bom dia!

Recebemos o seu questionamento e teremos satisfação em atendê-lo.

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 278154LA.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 22:47

só fui bem atendido depois que fiz uma reclamação no RA. depois da reclamação fui muito bem atendido e rápido. a Eneide da acer é nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade