Não dá garantia e não responde aos emails

Acer Brasil
Garça - SP
27/02/2024 às 17:19

Em agosto de 2023 comprei um Note Gamer Acer An515-57-57xq Ci5 8gb 512gb Ssd 15.6 para o meu filho. Em dezembro de 2023 a tecla W quebrou e se soltou. Acionei a garantia no dia 12/01/24. No dia 15/01/24 me solicitaram fotos da tecla quebrada e respondi no mesmo dia com as fotos solicitadas. No corpo do email estava escrito que a resposta me seria enviada em até 48 horas. Até hoje 27/02/24 não recebi essa resposta, não recebi as teclas e o suporte técnico não responde mais meus emails.
É uma falta de respeito com o cliente muito grande, um desleixo sem tamanho. Não tem nenhum telefone de contato para suporte/garantia. Meu sentimento é de que a empresa não se preocupa em nada com a satisfação do cliente. Lamentável, um absurdo sem tamanho. Já avisei todos que conheço para que não comprem desta empresa.

28/02/2024 às 10:50

Olá Everaldo, bom dia!

Recebemos o seu questionamento e teremos satisfação em atendê-lo.

Conforme conversamos, solicitamos a abertura de uma Ordem de Serviço para envio da peça.

Assim que o código de rastreio for disponibilizado, iremos informá-lo através do e-mail cadastrado em nosso sistema para que possa fazer o acompanhamento da entrega.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

28/02/2024 às 15:27

Aguardando a solução

07/03/2024 às 14:40

Olá Everaldo, boa tarde!

Informamos que a peça solicitada, já foi postada.

Encaminhamos uma mensagem para o seu e-mail, com o código de rastreio para que o Sr. possa acompanhar a sua entrega.

Caso tenha qualquer dúvida, por gentileza retornar através dos contatos disponibilizados de forma privada, por e-mail.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?