não é um notebook, é uma CPU portátil!!!!

Acer Brasil
Itajaí - SC
19/02/2024 às 19:01

me enganei na compra pela enorme nota que a acer tem no reclame aqui, fora que liguei no 0800 deles e na pré venda são muito atenciosos MAS mentiram para mim na cara dura por identificarem a minha necessidade. Pessoalmente eu achei o serviço deles UMA [Editado pelo Reclame Aqui] (tanto para pré venda, quanto para solução de problemas e acessórios compatíveis), comprei um acer predator helios 300 ******* com a acer e quando liguei para eles, me informaram que a autonomia da bateria era NO MÍNIMO 2h (com uma bateria de 58Wh), se isso é o mínimo, deveria durar pelo menos umas 3h com uso normal, que é o que eu preciso na faculdade, foi isso que eu pensei, perguntei sobre isso pois eu vi que o dell G15 que é concorrente direto do acer tinha uma bateria de 90Wh (antes de comprar) e por já saber que computadores gamer gastam muita bateria, liguei para eles para perguntar a autonomia dela, desde que o computador chegou eu tento usar ele na minha faculdade, mas É SEMPRE O MESMO PESADELO, se eu esqueço aquele trambolho de carregador ou não tenho uma tomada por perto, eu fico sem bateria no meio da aula, testando a autonomia da bateria, durou 2h com o computador na economia máxima de bateria, wifi desligado, modo avião, só mexendo no word e com brilho mínimo. O pior é que, diferente da dell, ELES NEM PENSARAM EM FABRICAR UM POWERBANK QUE SOLUCIONA ESSE PROBLEMA!!! OU PELO MENOS QUE ELE TENHA ALGUMA COMPATIBILIDADE COM POWERBANKS JÁ EXISTENTES!!! isso não é um notebook, é uma CPU portátil! no pré venda, eles forneceram informações erradas para mim porque eu fiz a burrice de mostrar para o vendedor aquilo que era importante para mim, portanto VENHO AQUI REGISTRAR A MINHA GIGANTESCA INSATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO E PRODUTOS DA EMPRESA!!! a dell possui um powerbank para usar nos notebooks, peguei um emprestado e descobri que NÃO HÁ COMPATIBILIDADE DESSE NOTEBOOK COM NENHUM POWERBANK!!! NEM MESMO O DA DELL QUE ALIMENTA O NOTEBOOK DIRETAMENTE PELA ENTRADA DE ENERGIA, FORNECENDO OS 19,5V QUE É A MESMA TENSÃO DE ENTRADA DO ACER!!!!!!! PELO ATENDIMENTO ELES SÓ DIZEM QUE NÃO É COMPATÍVEL E NADA MAIS, MESMO COM A ÚNICA EXPLICAÇÃO PARA ESSA INCOMPATIBILIDADE SER SOFTWARE E NÃO HARDWARE!!! ou seja, se você comprar o acer predator SE SATISFAÇA COM O MÁXIMO DE 2H DE BATERIA QUASE NÃO USANDO O COMPUTADOR!!! POIS RODANDO VÍDEO NA NETFLIX, DURA no MÁXIMO 1H20 COM TUDO NO MÍNIMO!!! outra coisa, eles NÃO TEM UMA BATERIA MAIOR!! o dell tem bateria de 90Wh porque ele não tem entrada para SSD tipo SATA, isso faz com que a bateria do dell seja 50% maior que a do acer na capacidade e no tamanho, se a acer fabricasse uma bateria de 90Wh que oupasse o espaço do SSD SATA, o meu problema já estaria resolvido!!! mas não tem e eles não recomendam nenhuma que venda em aliexpress e etc, ou seja, no pós venda, o cliente para eles não vale nada!

20/02/2024 às 10:54

Olá Douglas,

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

20/02/2024 às 16:04

o computador não tem nenhum defeito, é só o atendimento de vocês que mentiu descaradamente quando eu liguei para comprar o computador e fez eu comprar uma CPU portátil, o que me irrita É QUE EU PRETENDIA COMPRAR O DELL G15, QUE ALÉM DE SER 2K MAIS BARATO, TEM UMA BATERIA 1,5X MAIOR E É COMPATÍVEL COM POWERBANK. nunca mais compro NADA DA ACER POR CAUSA DO ATENDIMENTO [Editado pelo Reclame Aqui] QUE ME FOI PRESTADO!!!

20/02/2024 às 16:16

no pré venda, MENTIRAM DESCARADAMENTE PARA MIM SOBRE A DURABILIDADE DA BATERIA!! falando que durava 2 horas no MÍNIMO, eu falei para o atendimento deles que eu PRECISAVA QUE DURASSE 3h, para fazer redações e trabalhos de faculdade, se moldando na minha burrice de falar o que eu queria, a atendente me falou que sim, com uso fraco a bateria duraria mais, o que é algo absurdo! A bateria desse computador dura NO MÁXIMO 2h, isso no modo economia de bateria, iluminação de teclado desligada, tela com brilho mínimo, no modo avião e só com o microsoft word ligado para fazer relatório de aula e AINDA ASSIM,A BATERIA DUROU SÓ 2h, EU FALEI NO ATENDIMENTO QUE ERA O QUE EU PRECISAVA E ME INDUZIRAM A COMPRAR ESSA [Editado pelo Reclame Aqui]!! o pior é que A ACER NÃO FABRICA NEM TEM ACESSÓRIOS QUE NEM A DELL (COMO O POWERBANK) PARA AUMENTAR A AUTONOMIA DA BATERIA!!! SENDO INCOMPATÍVEL COM O POWERBANK DA DELL, MESMO ESTE ALIMENTANDO O ACER PELA ENTRADA DE ENERGIA!!! OU SEJA, PARA ME CONVENCEREM A COMPRAR O ACER PREDATOR, FIZERAM EU COMPRAR UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DE UM COMPUTADOR QUE PRECISA FICAR PLUGADO NA TOMADA O TEMPO INTEIRO E NÃO TEM NENHUM ACESSÓRIO PARA AUMENTAR A LONGEVIDADE DA BATERIA!!! NUNCA MAIS COMPRO NADA DESSA EMPRESA!!!

Está com problemas com Acer Brasil?