Não encontro carregador original da Acer

Acer Brasil
Macapá - AP
21/04/2024 às 10:46
ID: 187206159

Meu notebook é um Acer Aspire A515-54, comprei ele em 2020, está funcionando perfeitamente, amo meu notebook, porém faz 1 semana que não posso usar o notebook pq o cabo começou a dar mal contato, imagino que os fios do cabo possam estar quebrados, e eu trabalho 100% com notebook.
Estou desesperada procurando um carregador, porém só encontro carregadores similares, tenho medo de comprar similar e estragar meu notebook.
Eu só queria saber onde posso encontrar carregador original pro meu notebook? Qual site?

Aguardo ajuda da Acer.

22/04/2024 às 09:40

Olá Thalita, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?