Não encontro carregador original para meu notebook Acer aspire 5 a515 55g 588.

Acer Brasil
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 13:09
ID: 190884135

Para o meu notebook modelo Acer aspire 5 a515 55g 588, não consigo comprar a fonte de forma alguma. Não existe loja online que venda a fonte original, a loja da Acer não fornece e mais ainda, nem sequer consigo encontrar similares para comprar. Tem mais ou menos 1 ano que a minha fonte estragou e a Acer me enviou uma nova, pois não conseguia encontrar para vender. Agora, passado um ano novamente, aconteceu o mesmo.

Peço aos responsáveis para a reposição de acessórios importantes como um carregador que, por favor, providenciem algum lugar com o carregador original para venda. E além disso, se atentem para a qualidade dos carregadores, pois não passam de 1 ano de duração, mesmo eu tendo todo o cuidado.
Peço, novamente a Acer que entrem em contato comigo para o envio da peça.

17/06/2024 às 09:21

Olá Karine, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para compra de peças e realização de reparos através de orçamento.

Indicamos a empresa Saldão da Informática, a qual temos a certeza que trabalha de forma adequada somente com peças originais, porém, isto não restringe você levar em alguma outra assistência técnica de preferência ou confiança, visto que o equipamento não se encontra mais no período vigente de garantia.

Além do contato telefônico (4199-0707 ou 0800 762 2237 Opção 2), a empresa Saldão da Informática dispõe de outros canais como: www.suportesaldao.com.br e acerforadegarantia@saldaodainformatica.com.br.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

17/06/2024 às 10:19

Prezado,

Sinceramente! Como comprar algo que não existe?! Não é uma questão de garantia. Busque no site Saldão da Informática e me envie o link da fonte original.
Caso encontre, comprarei!

Aguardo resolução. Pois se comprei um notebook de quase 5 mil com vocês, espero poder usá-lo ao menos mais alguns anos. Eu trabalho com o computador e esse problema está inviabilizando meu trabalho. Eu sinceramente espero resposta mais atenciosa.

*******.

20/06/2024 às 11:32

Olá Karine, bom dia!

Verificamos a disponibilidade da peça solicitada junto ao nosso Centro Nacional de Serviços e dispomos da mesma.

Nosso parceiro Saldão da Informática, que é responsável pela venda de partes no Brasil, encaminhou para o seu e-mail cadastrado, um orçamento e prazo para entrega da peça em questão.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?