Reclamação resolvidaResolvido

Não sei onde está minha compra

Acer Loja Online
José Gonçalves de Minas - MG
28/06/2022 às 10:27
ID: 145795793
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Fiz uma compra no dia 22/06/22 usando meu cartão de crédito e no mesmo dia essa compra foi aprovada, porém eu ainda não recebi a nota fiscal do meu pedido e nem o código de rastreio.
    O status do meu pedido não muda, fica apenas preparando pedido e a data prevista para entrega está marcada para o dia 30/06/22, gostaria de saber onde está o meu pedido neste momento e se realmente vou receber ele até o dia 30/06/22.

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    Resposta da empresa

    29/06/2022 às 12:42

    Olá Lucas, boa tarde!

    Conforme conversamos, pedimos desculpas e lamentamos o ocorrido.

    O seu produto foi entregue no dia 28/06/2022.

    Pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação. Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

    Estamos à disposição para qualquer eventualidade.

    Equipe Acer
    www.acer.com

    Consideração final do consumidor

    04/07/2022 às 17:39

    Ótimo atendimento, agradeço e voltaria a fazer negócio, obrigado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    8.1/ 10

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