Não vendem fonte para notebook. Estou impossibilitado de usar meu notebook.

Acer Brasil
Florianópolis - SC
15/02/2024 às 11:31

Acer vende produtos e não possuí peças para reposição. Pessas essenciais para um produto de consumo continuar funcionando.

Adquiri meu notebook (PT316-51s) a poucos meses, e infelizmente tive um problema com o carregador (fonte) onde o mesmo não funciona mais. Deste modo, fui atrás da Acer para que pudesse comprar uma nova fonte. Eles me recomendaram o saldão da informática porém a loja disse que não possuí este item (fonte de alimentação 230W).

Entrei em contato com a Acer e eles tiveram a capacidade de dizer para que eu procure no google por outras fontes pois eles não fazem a venda deste produto.

Não fazem a venda de um produto tão essencial? Sendo que a chance de dar problema em um carregador é enorme? Que pós venda é esse?

Sou cliente de anos da Acer mas vejo que terei que migrar para outras empresas que prestam um pós venda decente para seus produtos.

16/02/2024 às 16:14

Olá Marco, boa tarde!

Conforme conversamos, foi aberta uma solicitação para envio da peça, identificada pela Ordem de Serviço 263276LA.

Assim que a peça for postada, enviaremos o rastreio para o seu e-mail, para que possa fazer o acompanhamento da entrega.

Pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

16/02/2024 às 16:19

Tudo certo! Ótimo atendimento.

16/02/2024 às 16:19

Ótimo atendimento. Rápido e acertado.

Está com problemas com Acer Brasil?