Nitro 5 com problema de artefato e agora luz da bateria piscando em laranja

Acer Brasil
Araruna - PR
25/05/2022 às 13:39

Eu realizei a compra de um nitro 5 recentemente porque aparentemente todo mundo que compra ele ama de paixão, porém, no meu caso, foi ao contrário! O notebook na segunda semana utilizando começou a apresentar alguns artefatos na tela após voltar do modo de suspensão, porém, nem sempre ocorriam, tentei entrar em contato com o suporte da acer mas o site deles não funciona simplesmente. Hoje ao ligar meu notebook novamente percebi que a luz da bateria que estava normal até ontem começou a piscar em laranja, fui pesquisar sobre o assunto e aparente este notebook com apenas 3 meses de uso está com problema na bateria também, ela não carrega e o computador só liga conectado na tomada. Tento entrar no suporte da Acer Brasil e o site deles não funciona, meu último recurso é vir aqui e pedir ajuda para esta empresa resolver meu problema, o notebook ainda está na garantia e eu me recuso a aceitar essa situação de ter pago muito caro por um produto que simplesmente da um problema atrás de outro!

26/05/2022 às 15:48

Olá Raul, boa tarde!

Tentamos contato pelo telefone informado na plataforma Reclame Aqui, mas não obtivemos sucesso.

Encaminhamos uma mensagem de forma privada solicitando outros meios de contato, porém consta em aberto, uma solicitação de reparo identificada pela Ordem de Serviço 94642LA, portanto, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Ao finalizar a tratativa conosco, pedimos a gentileza de encerrar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Está com problemas com Acer Brasil?