PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Note Acer, depois de 12 meses já quebrou a dobradiça

Acer Brasil
Novo Hamburgo - RS
12/06/2024 às 14:25
ID: 190676065
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Desde que comprei o notebook eu percebi que ele era muito justo para abrir a tela, chegando até a forçar a tela, continuei usando ele normalmente com bastante cuidado. Após o tempo de garantia do produto acabar o encaixe do parafuso da dobradiça do lado direito da tela quebrou e agora o notebook fica abrindo a carcaça da tela ao abri-lo, detalhe, o notebook continua muito justo e duro para abrir a tela. Vi que muitos outros notebooks do mesmo modelo tiveram o mesmo problema, constatando um vicio oculto nesse modelo da marca. Quando voltei a levantar a tampa, ela soltou abrindo boa parte do canto esquerdo e da dobradiça quebrou, além disso, caíram parafusos de dentro do mesmo local. Não sei o que fazer, preciso de ajuda.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 08:51

Olá Jaqueline, bom dia!

O prazo de garantia oferecido pela Acer para o seu produto expirou. Nosso Centro Nacional de Serviços realiza reparos nos equipamentos que estão dentro deste prazo. Após o término, indicamos a empresa Saldão da Informática para realização de reparos através de orçamento.

Caso seja do seu interesse, entre em contato com o suporte técnico através do telefone 0800-762-2237 “Opção 2”, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Ou, se preferir, acesse www.suportesaldao.com.br e solicite um orçamento.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade