Reclamação resolvidaResolvido

Notebook Acer Aspire 3

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa Noite tenho um Notebook Acer Aspire Três e estou com Problema que a Rede Wi-Fi Desconecta e aparece Não Conectado não há conexões disponíveis eu já tentei baixar um programa para ver se era um driver desatualizado fui no gerenciador de arquivos reiniciei o sistema mas sem sucesso

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2022 às 17:23

Olá Abner, boa tarde!

Conforme conversamos, informou que o problema com o Wi-Fi foi solucionado.

Desta forma encerramos nosso atendimento.
Caso tenha alguma dúvida ou necessite de algum auxílio, fique a vontade para retornar através dos contatos disponibilizados de forma privada.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

Consideração final do consumidor

20/06/2022 às 21:14

Foi bem rápido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7
Ótimo
Ótimo
8.5/ 10

Está com problemas com Acer Brasil?

Reclamar