NOTEBOOK ACER ASPIRE 5 A515-54-587L COM DOBRADIÇA QUEBRADA, DEFEITO DE FÁBRICA

Acer Brasil
Guarulhos - SP
10/06/2022 às 14:41

Adquiri o Notebook Acer Aspire 5 A515-54-587L, e, com pouco mais de 1 ano a dobradiça direita do meu dispositivo quebrou, mesmo eu fazendo pouco uso do notebook, apenas para trabalhos da faculdade.

Após realizadas rápidas pesquisas pela internet como no próprio site do reclame aqui e em fóruns da ACER, constatei que o meu caso não é o único, aparentemente milhares de consumidores enfrentam o mesmo problema com os dispositivos da marca, que com pouco tempo de uso apresentam dano nos componentes das dobradiças.

Como o defeito é um problema de fabricação devido a inumeros casos, ele se caracteriza como um vício oculto, dessa forma, mesmo tendo já expirado o tempo de garantia da compra, solicito a imediata reparação do produto, sem qualquer custo ou oneração a este consumidor.

Fico no aguardo do retorno com a mais alta brevidade possível.

Sem mais,

Rafael Rodrigues

13/06/2022 às 10:41

Olá Rafael, bom dia!

Recebemos sua manifestação e teremos satisfação em atendê-lo.

Conforme alinhamos via contato telefônico, enviamos uma mensagem para o e-mail cadastrado na plataforma Reclame Aqui, solicitando algumas informações necessárias para que possamos seguir com seu atendimento.

Aguardamos seu retorno!!

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer

0800-762-2237

www.acer.com

13/06/2022 às 15:08

Olá Rafael,

Conforme conversamos, aguardamos o seu equipamento em nosso Centro Nacional de Serviços.

Foi aberta uma solicitação de reparo, identificada pela Ordem de Serviço 100806LA.

Ao finalizar a tratativa, pedimos a gentileza de finalizar o questionamento no Reclame Aqui através da avaliação.

Para isso, basta clicar na opção “Ler Resposta” e responder as 3 questões disponíveis.

Agradecemos o seu contato e estamos à disposição para qualquer eventualidade.

Equipe Acer
0800-762-2237
www.acer.com

22/06/2022 às 15:52

A atendente Samantha, prestou um excelente atendimento, sendo muito atenciosa e gentil, a agilidade também foi um diferencial.
A minha solicitação foi atendida com Êxito, e o problema solucionado.

Sem mais,
Rafael Rodrigues

Está com problemas com Acer Brasil?